segunda-feira, 26 de julho de 2010

Oração para as Mães e Pais que Perderam Seus Filhos

Senhor, hoje estou diante de Vós, me sentindo uma pessoa derrotada, fracassada como mãe, quando vi a vida de meu filho(a) ser ceifada neste mundo. Senti meus pés caírem num abismo, um vazio na alma profundo, é como perder parte de mim mesma, nada justifica para mim esta situação . Senhor ela é desesperadora, senti vontade de morrer, de dormir e nunca mais acordar, senti raiva do mundo, raiva de Ti por ter levado embora meu filho(a). Senhor culpei os médicos, as enfermeiras, outras pessoas, culpei a mim mesmo, a minha família….. muitas pessoas vieram até amim cada um com uma justiificativa…uns diziam é a vontade Deus…. outros porque tinha que acontecer…outros porque foi culpa de alguém…. outros falavam que ele estava num bom lugar… outros que ele estava sofrendo… Na realidade só Tu saabes…

Senhor, mas estou aqui, em primeiro lugar; quando Batizei meu filho(a) ele já não mais me pertencia e sim a Ti, ele é inteiramente Teu , como mãe o que pude é gera-lo no meu ventre e tudo mais foi o Senhor quem fez. Em Segundo eu não sou dona dele, mas apenas uma mãe. Terceiro – eu hoje compreendo Pai, a tua dor, ao ver teu filho, sendo rejeitado pelo povo que Tu escolheste com sendo Tua propriedade, este povo que condenou seu filho, que não aceitou as tuas palavras e acima de tudo o crucificaste como sendo um malfeitor, e t

Tu o viste sofrendo todo escárnio e desprezo. E a ti Maria mãe de Jesus, como foi humilhante para ti ver teu filho sendo arrastado pela multidão, sendo condenado, sofrendo todos os acoites, carregando uma pesada cruz como sinal de humilhação até o calvário, sendo cuspido, desnudado, crucificado e por fim transpassado por uma lança, e tua esta ali vendo tudo isto, sabendo que iriam te entregar em tuas mãos o corpo dele sem vida, como a recebeste. Assim como também recebi meu filho(a), que saiu de casa vivo e voltou um corpo sem vida. Como tu Maria , sabia que a morte não era o fim de tudo, mas o inicio da vida nova, da ressurreição, hoje também eu quero acreditar que isto vai acontecer com meu filho.

Senhor , preencha o vazio de minha alma de mãe(pai), cure-me Senhor, desta tristeza, pois em Tuas mãos entrego a vida de meu filho(a), a minha dor e de toda a minha família, não quero mais me sentir derrotada, culpada, mas sim, vitoriosa, mãe(pai) de alguém que muito amou e continua amar, pois o amor nunca passa e um dia no céu todos vamos nos encontrar e formar uma verdadeira família. Obrigado Senhor, por este consolo, o mesmo consolo que deste a Maria no momento de sofrimento, hoje esta fazendo isto comigo, eu só posso te louvar e agradecer por esta cura de minha alma, deste meu sofrimento de mãe(pai) que somente Tu sabe quanto dói.

Obrigado Senhor por me consolar e prencher o vazio de minha alma. Amem!!!